Motorista atropela e mata criança de quatro meses em Itabatã

Mucuri: No fim da tarde de  domingo, 18 de maio, um bebê de 04 meses de vida foi atropelado na Rua Rio Branco, no Bairro Triângulo Leal, distrito de Itabatã. O acidente aconteceu por volta das 17h30, em frente à residência da criança. O bebê foi identificado como sendo Alessandro Portela Rocha.

Segundo informações, o pai da criança e outra pessoa estavam sentados na calçada e o menino estava dentro do carrinho de bebê, quando um carro desgovernado veio para cima das vítimas. A criança ainda foi socorrida ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Bebê de 4 meses atropeladoO pai, identificado como Helione de Souza Rocha, teve fraturas nas pernas e foi encaminhado para tratamento especializado na cidade de São Mateus, no Espírito Santo. O corpo do garotinho foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia.

O delegado Samuel Neto, que responde temporariamente por Mucuri, instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade. Nossa equipe de reportagem obteve informações, não conclusas, de que o condutor do veículo já teria sido preso pela PM e estava embriagado.  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews