Motorista atropela e mata ciclista no Centro de Teixeira de Freitas

 Um ciclista morreu atropelado no início da noite desta terça-feira, 24 de janeiro, em Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu a poucos metros do radar de fiscalização eletrônica na Avenida Getúlio Vargas em frente ao Fórum novo.

Segundo informações de testemunhas, vítima identificada como, Maurino Freitas das Neves, morador do bairro Novo Jerusalém, tentava atravessar a rodovia quando foi atingido por um carro de passeio com placas, HIC 3909, licenciado em Governador Valadares – MG.

Testemunhas também contaram à Polícia que o veículo dirigido por Renuza Santos Vicente, seguia sentido ao trevo e tinha reduzido para passar pelo Radar com velocidade permitida de até 40 km/h, ainda assim a bicicleta da vítima ficou totalmente destruída. A colisão ocorreu na lateral direita do carro.

O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Maurino já estava sem vida. Tudo indica que ele tenha sofrido fraturas no crânio no momento da queda.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia. A condutora do carro permaneceu no local até o final da remoção do corpo e vai prestar esclarecimentos na delegacia. Um inquérito vai investigar as responsabilidades do acidente. Fonte: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães