Motociclista sem capacete morre em acidente próximo a Massaranduba

acidente entre duas motosTeixeira de Freitas: Por volta das 21h00, deste sábado, 10 de maio, um grave acidente, envolvendo duas motocicletas, deixou um motociclista morto e dois feridos, em uma estrada vicinal, próximo ao Distrito de Massaranduba. A vítima fatal foi identificada como, Kaique Resende dos Santos, 20 anos de idade, morador da Comunidade Barro Vermelho.

Kaique conduzia uma moto Honda NXR 150, placa policial JOK 8490. O outro motociclista conduzia uma moto Honda Fan 125, placa policial JQF 8176 e estava com um carona. Os dois foram identificados como sendo, Ezequiel Freire Costa, 18 aos de idade e Ademar Batista dos Santos, 36 anos de idade. Ezequiel e Ademar foram socorridos pelo SAMU ao HMTF.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Segundo informações, os dois condutores iam na mesma direção, quando o Kaique tentou fazer uma ultrapassagem e acabou chocando com a outra moto. Segundo a polícia, a vítima fatal não estava usando capacete. Kaique era vendedor de queijo e não possuía carteira de habilitação.

O acidente está sendo apurado pelo delegado plantonista, Dr. Júlio César Telles, pois o acidente aconteceu em uma área pertencente ao município de Teixeira de Freitas. O corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado pelo referido delegado. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews