Motociclista morre em acidente na BA-290, entre Teixeira e Alcobaça

motociclista_teixeirense O acidente aconteceu na tarde de domingo, 9 de novembro, na rodovia BA-290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça, o motociclista teixeirense Ayres Esteves Lima, de 42 anos, bateu no fundo de um carro, que reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Ayres conduzia uma moto Honda Bros, placa NTU-8324 e teria perdido o tempo da freada, chocando-se com um Mercedes C108, placa MQP-9992. Os dois veículos são licenciados em Teixeira de Freitas.

Os ocupantes do Mercedes não se feriram com gravidade, enquanto o motociclista, em estado gravíssimo, teve de ser socorrido pelo SAMU e ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde morreu poucos minutos depois. Após o óbito o corpo acabou sendo encaminhado ao IML, necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepulto.

Mais um

motociclista_teixeirense_carroTambém neste domingo (9) o motociclista Elias José da Silva, de 46 anos, morador do bairro Tancredo Neves, terminou não resistindo aos graves ferimentos que sofrera em um acidente de motos e veio a óbito num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

O acidente automobilístico envolvendo duas motocicletas,  aconteceu por volta das 18h deste último sábado (8), no bairro Colina Verde, região norte de Teixeira de Freitas. O condutor de uma Fan, identificado como José Pinto de Oliveira, de 57 anos, que não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi socorrido com fratura exposta em um dos braços, mas está fora de perigo. Já Elias, que pilotava um Bros, sofreu trauma de crânio e veio a óbito após cerca de 12 horas da batida. (Por Ronildo Brito)