Motociclista morre ao colidir com veículo em frente ao Mercadão

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h30, desta quinta-feira, 26 de junho, aconteceu um acidente em frente ao Mercado Municipal (Mercadão), no Centro, envolvendo um veículo Celta, de cor prata, placa policial NZY 1266 e uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha e placa policial NYP 0964. O condutor da moto foi identificado como Agnelo Santos, de 57 anos, morador da Urbis, e faleceu no local.

acidente motociclista2O carro estava sendo conduzido por Ariel Dias Botelho, de 19 anos de idade. O local do acidente não foi preservado até a chegada da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica. O condutor do veículo deu ré e alguém levantou a moto de Agnelo. Populares informaram que após o acidente, a vítima ainda se levantou, deu alguns passos, caiu em cima da moto que estava caída, mas não resistiu e faleceu no local.

De acordo com o coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido, não foi possível estabelecer qual acidente motociclista
tenha sido a causa do acidente, pois o local da ação violenta [acidente] não foi preservado. Porém, marcas pelo carro e na moto mostram que se trata de uma colisão frontal na lateral direita do veículo. Garrido falou ainda que será pedido um exame para saber se o condutor do veículo estava embriagado.

O caso está sendo investigado por uma equipe do SILC da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob a coordenação do delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente fatal.  Por: Petrina Nunes/Liberdadenews