Motociclista é atropelado motorista foge e é detido pela PM

Motociclista atropeladoTeixeira de Freitas: Por volta das 23h00, de domingo, 19 de maio, um motociclista foi atropelado por uma caminhonete, na Avenida Getúlio Vargas, próximo a CDC Acabamentos. Trata-se de Emerson Alves Santos, 18 anos de idade, que pilotava uma moto Honda Bros, de cor vermelha, placa policial NTP 4942 (licenciada de Teixeira de Freitas/BA).

Uma guarnição da Polícia Militar efetuou a ocorrência. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Municipal. Populares informaram que o motociclista estava indo sentido Vila Vargas ao Centro, quando foi surpreendido por um veículo grande, possivelmente uma caminhonete, que ao fazer uma ultrapassagem, acabou pegando o motociclista.

A vítima sofreu faturas expostas no braço e nas pernas. A Polícia Militar foi no encalço do motorista, e conseguiu localizar o veículo, um Chevrolet S10, de cor parta, placa policial OKR 8400, com o pneu furado. Através da placa, chegou ao condutor, que já estava em casa, deitado. Trata-se de Daniel Siepierski Malaquias, 23 anos de idade, morador do Bairro Bela Vista.

O condutor foi levado para a delegacia, onde foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Kleber Gonçalves, para as devidas providências. O condutor confessou aos policiais que havia bebido umas 04 cervejas. O veículo não foi apresentado na delegacia, por não apresentar condições de tráfego.  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews