Motociclista bate em coqueiro da avenida Paulo Souto e morre no local

Acidente de moto morador do caminha do marTeixeira de Freitas: Por volta das 23h00, de sábado, 03 de maio, a Polícia Militar registrou o segundo acidente da noite, envolvendo motocicletas. O acidente aconteceu na Avenida Paulo Souto, próximo ao Posto Acácia. Chegando ao local, os militares constataram que a vítima estava morta e tomaram as devidas providências, controlando o trânsito e preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

O motociclista foi identificado como sendo, Júlio César Martins, 28 anos ,residente no bairro Caminho do Mar. Júlio César conduzia uma moto Honda Fan, de cor vermelha, placa policial ONU 6622, e ia sentido Rodoviária Nova para a BR 101, quando perdeu o controle da moto e bateu em um coqueiro, que fica no canteiro central da avenida.

 Uma equipe do SAMU esteve no local, tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O médico do SAMU informou que a vítima quebrou o pescoço. A moto foi parar do outro lado da pista. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado plantonista, Dr. Júlio César Telles, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado.

Os peritos, Dr. Marco Antônio Lima e Sandro de Abreu, fizeram a perícia de local. Segundo o perito Marco Antônio, a vítima apresentava lesões na cabeça e no braço direito. Ainda segundo o perito, há uma frenagem de 12 metros, e existe a possibilidade do motociclista ter sido fechado por algum veículo. O delegado irá pedir as imagens de câmeras próximas ao local.

A parte frontal da moto ficou toda danificada. O motociclista trabalhava como eletricista na empresa de ônibus Litoral.   Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e depois será liberado para velório e sepulto. O delegado Júlio César Telles instaurou inquérito policial e irá investigar o acidente. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews