Morre no HMTF segunda vítima do acidente próximo à “Prainha”

segunda vítima do acidente na prainhaTeixeira de Freitas: Uma das vítimas do grave acidente de carro, ocorrido no último dia 20 de abril, em uma estrada vicinal que dá acesso ao local conhecido como “Prainha”, às margens da BR 101. O acidente aconteceu por volta das 16h00, quando o condutor do veículo HB20, identificado até o momento como “Juca”, perdeu o controle.

Na ação, o condutor saiu da estrada e capotou o veículo. Uma mulher morreu no local e outras 03 foram socorridas ao HMTF. Após nove dias internada, a vítima, Rudicléia dos Santos Alves, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite de terça-feira (29). Segundo familiares, por um erro administrativo do Hospital, o corpo foi liberado e já estava em casa.

Mas, os familiares foram orientados de que o corpo deveria passar por necropsia. Então, a família procurou a delegacia, fez a ocorrência policial e o corpo foi removido ao IML. Após os exames periciais, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.  Fonte: Liberdadenews 

Matéria relacionada

Acidente próximo à “Prainha”: um morto e três feridos