Moradores do Monte Castelo interditam avenidas das Nações

protesto na avenida da naçõesO processo de interdição começou por volta das 17 horas de segunda-feira, 31 de março, mas, desde o sábado, 29, que os moradores já vinham ensaiando um protesto e tentando ser ouvidos pelo Poder Público. Como a oitiva dos moradores não foi atendida, decidiram interditar a via ateando fogo em pneus, deixando o trânsito para o posto Ipiranga interditado.

Segundo moradores que entraram em contato com nossa  Redação desde o domingo, eles vêm sofrendo com a situação há muito tempo, toda vez que chove é um tormento para quem vive na região, próxima a um grande esgoto a céu aberto, que durante o sol exala um mau cheiro terrível e quando chove piora, além das águas do esgoto que invadem as casas.

Um morador, que preferiu não se identificar, garantiu que enquanto a reivindicação não for atendida eles farão constantes protestos. “Se a polícia tirar, voltamos a fazer; queremos é ser atendidos”, disse. “Não queremos conversa bonita, queremos solução”, garantiu outro.

Nossa reportagem continua no local e vamos acompanhar os desdobramentos deste protesto, há qualquer momento novas informações. Fonte: Repórter Coragem