Mirvânio retira sua candidatura para o cargo de presidente da AATF

Na noite de sábado, 3 de agosto, aconteceu uma reunião da Associação dos Árbitros de Teixeira de Freitas (AATF), e, para surpresa de todos, Mirvânio Francisco dos Santos disse que não iria concorrer ao cargo de presidente da associação.137295764118

Quando perguntado o porquê da desistência, ele respondeu que estava muito decepcionado com os árbitros, em estar trabalhando fiado para Secretaria de Esporte, que não honrou com sua palavra em fazer o pagamento do Campeonato de Veterano na data marcada, e ainda pediu outro orçamento, sendo que já tinha um orçamento passado por ele, o que considerou um pretexto para a pasta ganhar tempo para pagar os árbitros.

“Se eu fosse eleito, os árbitros não iriam mais trabalhar para secretaria fiado. Para não prejudicar a entidade nem os colegas retiro minha candidatura e após a eleição me afasto da AATF. E não acredito que no dia 11 a secretaria pague como disse e firmou que não passaria do dia 11”, disse Mirvânio.

Juvenilson ficará como presidente interino até a data da eleição, que está marcada para o dia 24 do corrente mês. Agora, temos duas chapas.

Chapa 1

Presidente: Luiz Adail Rossi

Vice: Jaerly José Roseno

Chapa 2

Presidente: Damião Neves dos Santos

Vice: Edilson Rosa de Souza

No Blog há um comentário do candidato Luiz Adail Rossi dizendo que ele gostaria de salientar que o substituto direto do presidente é o Sr. Mirvânio, pois enquanto ele não entregar o cargo e o novo presidente for eleito é de dever dele assumir a presidência. Pelas regras da instituição, o vice desistiu de sua candidatura e não de ser membro da associação. Ele deverá desistir do cargo por escrito e somente assim o senhor Juvenilson assumirá. De outra forma, é imposição arbitrária dos que têm interesses particulares.

“Infelizmente, perdemos uma boa opção de escolha para assumir a nossa AATF assim como os outros dois nomes que pleiteiam este cargo, mas o que está acontecendo é interesse de alguns colegas árbitros aí que só querem tumultuar a nossa AATF e quanto ao pagamento ou não que está em atraso referindo-se ao Campeonato de Veterano, temos que tomar vergonha na cara e respeitar o que foi decidido em reunião. Mas não tem nada escrito! E tua palavra não vale nada?! Pois a minha vale e muito, assim como tenho certeza que a da maioria dos colegas que estava na reunião. Mirvânio se preocupe não com estes que te batem hoje, oraremos por eles. Que Deus possa nós abençoar sempre e acorda AATF”, falou “Alemão”. Fonte: Blog Boquinha Polêmica no esporte