Menores são apreendidos com maconha no Tancredo

No início da tarde de segunda-feira, 24 de novembro, policiais militares, dando sequência a escala extra, iniciaram essa semana com a operação que vem dando resultados, a “Romeu e Julieta”, onde PMs lotados no 13° BPM de Teixeira de Freitas deixam suas folgas e vão às ruas combater o crime. E em ronda pelo bairro Tancredo Neves, por volta das 13h, abordaram dois menores que transitavam em uma bicicleta, e durante revista pessoal, foram encontradas sete buchas de maconha.bbntran1

Trata-se de um menor de apenas 13 anos de idade, que reside no Luís Eduardo, e disse à reportagem que é a segunda vez que é preso. O outro menor, de 16 anos de idade, e que reside no Tancredo Neves, disse que não tinha conhecimento de que o colega estava transportando a droga. Já o menor de 13 anos disse que comprou a droga há poucas horas, e que o dinheiro é fruto de trabalho, a droga seria para consumo.

Os menores, juntamente com as buchas de maconha, a quantia de R$ 4,00 e um celular Samsung foram conduzidos até a sede da DTE, e se encontram sob a responsabilidade do delegado titular Marco Antônio Neves, que deverá lavrar o auto de apreensão em flagrante e encaminhará os menores ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

Por: Liberdadenews/Ascom