Menor infrator é reconhecido pelo Facebook e apreendido pela PM

Foi apreendido por policiais da Ceto na noite de terça-feira, 22 de outubro, e levado à 8ª Coorpin, um menor de idade acusado de ter levado em assalto uma moto Bros por volta das 21 horas de segunda-feira, 21, perto do Colégio Manoel Cardoso Neto, no Centro, em Teixeira de Freitas.

Conforme relatos da vítima, um indivíduo moreno, alto e magro, com piercing no nariz e brincos o abordou com uma arma, enquanto outro o esperava em outra moto.

O assaltante levou a Honda Bros, placa policial NZP 5849. A partir de fotos no Facebook, a vítima reconheceu o acusado e após alguns contatos conseguiu localizar sua residência. Com o apoio da Polícia Militar foi até a casa do acusado e os pais do menor acompanhou a polícia até a escola onde ele estuda, em seguida foram até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O menor também foi reconhecido na delegacia, ao ser apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves, que está investigando o caso. Ele nega acusação e afirma nem saber pilotar. Segundo a mãe, o menor estava com ela no dia do roubo e que ele já tem passagem sob a acusação de tráfico.

Por Pauta Diária, com informações do Liberdade News