Ladrão armado rouba malote de posto de combustível de Teixeira de Freitas

Mais um crime foi registrado na tarde de segunda-feira, 30 de setembro, em Teixeira de Freitas, quando um frentista do Posto Skalla seguia em posse de um malote para o Banco Sicoob, na avenida Presidente Getúlio Vargas, e foi abordado por dois assaltantes em uma moto. Em posse de uma arma de fogo, um dos criminosos surpreendeu o funcionário e exigiu o dinheiro. Em posse do malote, o assaltante retornou à garupa da motocicleta e a dupla fugiu.

O fato foi comunicado à polícia pouco tempo depois e, segundo a vítima do roubo, o ladrão que lhe apontou a arma usava jaqueta cor laranja, bermuda tactel e um capacete na cor preta. Um popular viu o momento que os criminosos fugiam em alta velocidade e conseguiu anotar a identificação da motocicleta, que seria uma Honda CG Titan, de cor escura e placa policial JQI-8988.

O valor do malote roubado não foi revelado. As polícias Militar e Civil trabalharam na tarde de segunda-feira (30/), mas até por volta das 23 horas, os assaltantes não tinham sido presos.

Por Tyago Ramos/ Teixeira News