Jovem sofre tentativa de homicídio no Residencial Ramalho: seu estado é grave

Jovem tentativa de homicídioTeixeira de Freitas: Jeová Tárcio dos Santos, esse é o nome do jovem de 20 anos, que foi baleado no Bairro Residencial Ramalho, por volta das 21h30, desta sexta-feira, 25 de abril. Jeová é morador da Rua Estados Unidos, no Bairro Ulisses Guimarães. Segundo populares, dois homens em um veículo branco, tipo Pálio, se aproximaram da vítima e o carona desceu atirando.

Jeová foi atingido por dois tiros na região abdominal. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, e chegando ao local, providenciou o socorro da vítima através do SAMU. A vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde foi direto para o Centro Cirúrgico. Segundo informações do hospital, é grave o estado de saúde da vítima.

Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), liderada pelo delegado titular Dr. Marco Antônio Neves, esteve no local e foi até o hospital. Os policiais civis começaram a ouvir testemunhas e o homicídio tentado está sendo devidamente investigado pelo referido delegado, que instaurou inquérito policial. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews