Jovem não resiste a tiros e morre no Hospital Geral

atendimento Samu
Júnior Nascimento Gomes, 19 anos, atingido por três tiros, já chegou em coma ao hospital, segundo o Samu

Morreu por volta das 22h30 deste domingo (15), uma hora depois de ser levado para o centro cirúrgico do Hospital Geral de Eunápolis, Júnior Nascimento Gomes, 19 anos, vítima de três disparos de arma de fogo.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o rapaz foi resgatado já em coma na Rua Marquês de Tamandaré, bairro Moisés Reis, com perfurações na cabeça, tórax e abdômen.

[iframe src=”https://pautadiaria.com/2014/06/homem-baleado-no-liberdade-pode-ser-autor-de-varios-homicidios/” width=”10″ height=”10″]  Moradores da localidade relataram para a Polícia Militar que Júnior Nascimento foi baleado por três homens, que estariam de bicicleta.  Os policiais encontraram uma grande quantidade de dinheiro – em notas de R$ 2 e moedas -, na carteira de Júnior, que morava no bairro Gusmão.
Dois mortos no fim de semana

Foi o segundo homicídio registrado no fim de semana no bairro Moisés Reis, na cidade de Eunápolis. Na noite de sábado (14), Welington Santos de Jesus, de 22, também foi morto a tiros na Rua Nossa Senhora Aparecida. Os dois crimes estão sendo investigados pela polícia, mas até o momento ninguém foi preso. Fonte: Radar 64