Jovem é morto com 12 tiros próximo à Delegacia da Polícia Civil

Mais um crime ousado de homicídio aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (15), na rua Rafael Teixeira de Carvalho, no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas e a vítima foi o jovem Geferson Dias Cerqueira, de 22 anos, executado com 12 disparos de revólver calibre 38. Segundo as primeiras informações levantadas pelo delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e que esteve no local do crime, dois elementos desconhecidos aproximaram-se da vítima, sacaram seus revólveres e descarregaram em direção ao jovem, esse que morreu na hora.

redencaod1Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram ao lugar, efetuaram a perícia e na sequência autorizaram a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. A ousadia dos criminosos chamou a atenção de todos, já que o assassinato aconteceu numa rua próxima à Delegacia da Polícia Civil.

Informações dão conta que Geferson Dias Cerqueira, de 22 anos, já havia sido preso por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas e também já tinha sido vítima de um homicídio tentado.

O jovem morto estaria na condicional e participaria de uma audiência no Judiciário marcada para acontecer no próximo dia 6 de agosto.

A primeira providência segundo o delegado Kleber Gonçalves, que já instaurou inquérito policial para tentar descobrir autoria e motivação do crime, será ouvir familiares do jovem morto, pra tentar saber se o mesmo vinha recebendo ameaças de morte. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)