Jovem é assassinado a tiros às margens da BR-101

jovem assasinadoO assassinato aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), às margens da BR-101, na altura do KM-796, entre os municípios de Itamaraju e Itabela, região do Sítio Beija-Flor. Inicialmente o fato foi comunicado ao agente Sobral, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itamaraju, esse que esteve no local e comprovou a veracidade da informação.

jovem assassinado 2Na sequência o agente Sobral informou o fato à central da Policia Civil de Itamaraju, quando o agente Emmerson Barreto e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa estiveram no local e encontraram o corpo do jovem com duas perfurações de arma de fogo. Na sequência os dois procederam com o levantamento cadavérico e removeram o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

O rapaz encontrado morto continua sem identificação. No corpo foram notadas três tatuagens, sendo na perna, braço e clavícula, com o nome JESUS. O jovem aparenta ter entre 20 e 24 anos. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas e o caso está sendo investigado pela delegada Dilma França, titular da Polícia Civil de Itamaraju. (Por Lênio Cidreira)