Jovem baleado na cabeça não resiste e morre no HMTF

A vítima foi Klinger Souza de Jesus, de 29 anos, alvejado por disparos de arma de fogo na manhã deste último sábado (16), na rua Estrela do Sul, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.jovem

Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava dirigindo um veículo  em via pública, momento que aproximaram-se dois elementos desconhecidos, sendo um deles armado de revólver, esse que sacou a arma e efetuou os disparos à queima roupa. Na sequência os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Minutos depois a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM) foi acionada através do telefone 190 e assim que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), chegou ao local e constatou a veracidade da informação, pediu apoio ao SAMU, que socorro ao rapaz ferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Chegando na unidade de saúde a vítima seguiu direto para a emergência, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico, enquanto os policiais do PETO retornaram ao São Lourenço, onde efetuaram diligências na tentativa de localização dos criminosos, mas não lograram êxito.

Na manhã deste domingo, dia 17, a equipe médica que atua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), informou que Klinger, durante a madrugada, teve várias complicações e após uma parada cardíaca, acabou não resistindo e veio a óbito.

Com a constatação da morte o corpo acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e após esse procedimento terminou liberado aos familiares para velório e sepulto. Motivação e autoria do crime continuam desconhecidas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)