Jovem alvejado no Liberdade é socorrido e seu estado é grave

Atirando_arma-apontada_thumb[4]Teixeira de Freitas: Por volta das 18h00, de terça-feira, 13 de maio, um jovem foi alvejado a tiros na baixada do Bairro Liberdade I. A vítima foi identificada como, Wellington Silva de Almeida, 18 anos de idade, morador do referido bairro. A Polícia Militar foi acionada através da Central, compareceu ao local e tomou as primeiras providências.

Wellington foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e, outro, no abdômen. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipal e foi direto para o Centro Cirúrgico. Segundo informações, é grave seu estado de saúde. Uma equipe liderada pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, esteve no local do ocorrido, no hospital e ouviu testemunhas.

Ninguém soube informar como aconteceu o homicídio tentado. O delegado Marco Antônio instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a polícia, a vítima tem várias passagens por tráfico de drogas e, com essa, é a terceira tentativa de homicídio sofrida por ele.  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews