Jovem acusado de tráfico de drogas é preso pela PM

Jovem é preso por tráficoTeixeira de Freitas: Por volta das 17h30, desta quinta-feira, 01 de maio, policiais militares, lotados no 13° BPM, em ronda de rotina no Centro de Teixeira de Freitas, foram informados de que um indivíduo estava encostado em uma moto, vendendo drogas na Rua Dom Pedro. Chegando ao local, avistaram um indivíduo com as características informadas.

Ao se aproximar, a guarnição percebeu que o mesmo tentou dispensar uma sacola na cor azul, jogando-o no chão. Ao conferir dentro da sacola, os policiais encontraram 03 (três) buchas de substância vegetal semelhante à “maconha” e uma porção em pó, semelhante à “cocaína”. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Trata-se de William Santos da Silva, 19 anos de idade, morador da Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Bela Vista. William foi apresentado ao delegado titular, Dr. Marco Antônio, que após ouvir os policiais e o acusado, flagranteou o William por crime de tráfico de drogas, com base no art. 33 da Lei 11.343 e ele vai continuar preso à disposição da Justiça.

Em entrevista à nossa reportagem, William assumiu que a droga era dele e que é apenas usuário de drogas. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews