Intermunicipal: Itamaraju vence Eunápolis nos pênaltis e está nas quartas

inermunciapal_itamaraju_eunapolisApós quatro fases, 12 rodadas e 348 jogos, das 80 Seleções que iniciaram o Intermunicipal, em agosto, apenas oito seguem vivas na disputa pelo título. Neste domingo (9), o torcedor baiano conheceu as oito classificadas para as quartas de final do campeonato.

Após duas rodadas, de ida e volta, avançaram para brigar pelas quatro vagas na semifinal Santaluz, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Itajuípe, Itapetinga, Ipirá e Itamaraju.

Santaluz venceu Mairí por 2 a 0, Cachoeira derrotou Conceição do Coité por 1 a 0, São Francisco do Conde Santo Antônio de Jesus empataram em 1 a 1, Ibirataia venceu Buerarema por 1 a 0, Itajuípe bateu Ibicaraí também por 1 a 0, Itapetinga goleou Maragojipe por 4 a 1 e após empate sem gols nos 90 minutos, e Ipirá derrotou Remanso por 5 a 4 nas penalidades.

A Seleção de Itamaraju também empatou com Eunápolis por 1 a 1 no tempo regulamentar e venceu por 4 a 2 nos pênaltis. Com o resultado a equipe itamarajuense, que sempre demonstrou muita força na competição é a única da região na fase de quartas de finais do Intermunicipal 2014. Soma-se para o bom desempenho, o engajamento dos envolvidos com o selecionado, jogadores, suporte financeiro do poder público municipal e apoio incondicional da torcida.

Quartas de finais

Para as quartas, as Seleções foram divididas e mais quatro grupos de duas cada, com dois confrontos de ida e volta. Os duelos ficaram assim definidos: Ipirá x Cachoeira, Santo Antônio de Jesus x Santaluz, Itapetinga x Ibirataia e Itamaraju x Itajuípe.

As primeiras partidas já serão realizadas no próximo domingo (16). Já as quatro semifinalistas serão conhecidas em 23 de novembro. (Por Ronildo Brito)