Essa semana a Associação Turma do Jiló deu início à campanha de crowdfunding que irá arrecadar fundos para ajudar no processo de inclusão de crianças no ensino público.

No site da Kickante, plataforma de financiamento coletivo, é possível contribuir para a construção de 2 salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) no Colégio Tenente Gaspar Godoy Colaço e na escola Padre Anacleto Camargo, ambos em Santana de Parnaíba. No total serão 2.391 crianças beneficiadas com essa campanha!

De 20% a 30% da carga horária do Ensino médio poderá ser a distância

Conheça mais sobre a Turma do Jiló e participe do projeto clicando aqui: https://www.kickante.com.br/campanhas/turma-do-jilo-educacao-inclusiva .

A Turma do Jiló trabalha com educação inclusiva junto à rede pública de ensino de Santana de Parnaíba (SP) fazendo um elo entre escola, corpo docente e discente, e a comunidade. O objetivo da Associação, que atua com o desenvolvimento de seis eixos interligados focados em ações e resultados, é tornar a escola um espaço de referência em inclusão, diversidade e desenvolvimento para a vida de todos.

Sobre a Turma do Jiló: Associação social sem fins lucrativos fundada oficialmente em 2015, tendo sua gestão realizada por Conselho não remunerado que visa implementar e garantir a educação inclusiva dentro das escolas públicas. As crianças estão no topo das nossas prioridades, mas toda a comunidade envolvida se beneficia com nosso programa e serviços de educação inclusiva que visa a melhoria na vida escolar, seja por meio de profissionais treinados e qualificados, espaços físicos acessíveis ou materiais adaptados.