Idoso morre após ser atropelado duas vezes na BA-001, em Prado

acidenteUm homem morreu na noite de domingo (4/5), após ser atropelado duas vezes na BA-001, próximo a subestação de energia, na cidade de Prado. De acordo com a Polícia Militar do 3º Pelotão, por volta das 20 horas, Valmir Novais Pereira, de 61 anos, foi atingido por um carro não identificado e arremessado na rodovia.

Em seguida, um Ford Fiesta, de cor Prata, placa NTW – 4539, licenciado na cidade de Caravelas, que era conduzido por Leila Fragoso Borges, que seguia na rodovia sentido Prado/Alcobaça não conseguiu desviar e também atingiu a vítima.

De acordo com Leila Fragoso, ela teria se deparado com alguma coisa batendo no para-brisa. ”Vinha conduzido meu veículo na BA-001 Prado/Alcobaça, próximo a subestação de energia quando me deparei alguma coisa batendo do lado do carona, quando vi o para-brisa quebrado voltei para ver. Era um senhor; logo liguei para o Samu e para a Polícia Militar”, disse.

O Samu prestou atendimento, mas, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A Polícia Militar compareceu no local para controlar o trânsito. O corpo de Valmir Novais Pereira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Fonte: Prado Notícia