Idoso e criança de 3 anos são torturados em assalto na zona rural de Teixeira

Foto: Liberadenews
Foto: Liberadenews

No início da  noite de sábado, 13 de setembro, dois homens armados, um com um revólver,  outro, aparentemente com uma pistola, assaltaram um idoso, morador da Comunidade de Ribeiro Grande, zona rural de Teixeira de Freitas, às margens da BR-101. Segundo informações, Jovelino Bravim foi abordado em seu pequeno comércio e passou momentos de terror nas mãos dos bandidos.

Os indivíduos chegaram em uma moto, um usava capacete, o outro não. Adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima falou que não tinha dinheiro, então, começou a ser torturada pelos bandidos. Como o idoso se recusava a entregar o dinheiro, os marginais deram um tiro em seu pé. Ainda assim, o senhor insistiu em não entregar nenhuma quantia aos bandidos.

Nervosos com Jovelino, os assaltantes começaram a espancar uma criança de 3 anos, filho do idoso. Com medo de que os indivíduos matassem seu filho, o homem acabou passando o dinheiro, e os criminosos fugiram na sequência. Populares socorreram pai e filho para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde seguem internados. A criança está bastante machucada.

A polícia investiga o caso. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews