Idoso atropelado em Itabela é internado em estado grave em Eunápolis

O atropelamento aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 2 de janeiro, e a vítima foi um homem de, aproximadamente, 60 anos, que estaria pedalando uma bicicleta na rodovia BR-101, imediações do rio do Frades, na chegada à cidade de Itabela e teria sido abalroado por um veículo ainda não identificado.

ciclistadO motorista atropelador fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Segundo informações do site “Giro de Notícias”, o idoso ficou caído às margens da BR-101 e só foi descoberto por um morador que passava pelo local, que acionou a Polícia Militar através do telefone 190. Em seguida, o motociclista foi socorrido às pressas pelo Samu e levado desacordado para o Hospital Municipal de Eunápolis.

O seu estado de saúde foi considerado grave. Além do quadro típico de coma, o idoso apresentava sinais de lesão em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. Como ele, que viria no sentido a Itabela, não portava documentos pessoais, não foi possível fazer sua identificação.

O atropelamento está sendo investigado pelo delegado Hermano Costa, titular da Polícia Civil de Itabela. Fonte: Teixeira News