Idoso ameaça matar enteada com facão

A Polícia Militar de Itamaraju prendeu na manhã de terça-feira, 29 de outubro, um idoso que ameaçava matar a enteada usando um facão. O fato ocorreu na Av. ACM, centro de Itamaraju. A vítima identificada por Núbia Bispo Santos, de 25 anos de idade, informou que o idoso se apossou do facão e partiu em sua direção após um ataque de nervosismo por conta de umas crianças que brincavam na calçada da casa. A jovem conseguiu evadir do local e acionar a Polícia Militar.enteada2

Policiais da 43º CIPM se deslocaram até o local e conseguiram efetuar a prisão de Domingos Bispo dos Santos, de 69 anos. Domingos já é conhecido por causar diversos transtornos na região em que mora. Já foi acusado de agredir o seu filho com uma arma branca na região da cabeça.

Em entrevista, o idoso negou todas as acusações e informou ser doente e ter diversos problemas. O idoso ainda teria simulado um ataque cardíaco dentro da Delegacia do município, mas reagiu assim que policiais o chamaram atenção. Até o fechamento da matéria, Domingos se encontrava detido, e poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Por: Maurício Almeida/Radar830