Identificados os corpos de sequestradores mortos em confronto com a PM

Foram identificados na segunda-feira (28/7)  os corpos dos dois homens acusados de sequestro que acabaram morrendo em confronto com policiais militares domingo, 27 de julho,em uma fazenda próximo ao povoado de Nova Zelândia, interior de Medeiros Neto, onde, segundo a polícia, estavam escondidos.

IdentificadosO reconhecimento formal foi feito por familiares e trata-se de Julian de Jesus, o “Fé”, de 25 anos, e Wenderson de Amorim Dantas, 21, ambos moradores do bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. Após o reconhecimento, foram feitos os exames de medicina legal e na sequência os corpos liberados aos parentes para velório e sepultamento.

Segundo informações da polícia, os dois homens mortos eram autores de sequestros relâmpagos na região e supostamente tinham ligação com o assassinato de Paulo Sérgio dos Santos, de 42 anos, líder de um acampamento quilombola na região do Rio do Sul, interior do município de Nova Viçosa. Paulo Sérgio foi assassinado no último dia 6 de julho. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Fonte: Ronildo Brito/TN