Homens invadem casa e matam morador com tiros e golpes de enxada em Rancho Alegre

Na manhã de terça-feira, 15 de outubro, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas, para atender a uma ocorrência de homicídio na rua Principal, no bairro Portelinha. A vítima foi identificada como sendo Elvis Cley do Nascimento Lins, 22 anos, morador do mesmo endereço da ocorrência. Segundo informações da companheira do Elvis, ele teve uma passagem na polícia há vinte dias, por denúncia de estar aterrorizando o distrito.morte

Ainda segundo a mesma, desde domingo (13/10) ela estava fora da casa por ter sido ameaçada de morte. Na manhã de terça, a mulher do Elvis saiu, deixou a porta encostada e ao chegar em casa percebeu que o Elvis havia entrado na residência, e ficou com medo de entrar. Ela ficou por perto esperando o Elvis sair e disse ter ouvido tiros. Logo depois ficou sabendo que Elvis estava morto. Segundo informações, duas pessoas encapuzadas invadiram a casa e mataram Elvis, fugindo sem deixar pistas.

O delegado titular de Caravelas, Máderson Souza, com sua equipe, compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Sandro de Abreu, efetuaram a perícia no local. De acordo o perito Bruno Melo, a vítima foi atingida por três armas, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda cartucheira e um instrumento semelhante uma enxada, que fez ferimentos lacerantes.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para os exames de praxe. O delegado Máderson Souza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews