Homem usa corda para cometer suicídio em Itabela

xcc_suicidio47.jpg.pagespeed.ic.G6tFeh1mx2 Itabela registrou um caso de suicídio na tarde desta terça-feira, 30 de julho. Um homem de 76 anos se matou na casa onde morava com um irmão, localizada na avenida Manoel Carneiro, no centro da cidade. O idoso Florisvaldo Araújo da Costa enrolou uma corda no pescoço e saltou de cima de uma parede. Ele estava sozinho no momento do enforcamento. O local onde acorreu o fato é um bar, mas estava fechado há 2 dias, devido a problemas de saúde do irmão.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso teria consumido um litro de cachaça no dia em que desapareceu, há mais ou menos 48 horas. De acordo com os familiares, a vítima sofria com problemas de depressão.

Em depoimento à polícia, um sobrinho da vítima relatou que chegou ao bar a procura do tio e encontrou o corpo pendurado por uma corda em uma viga do telhado. O corpo já em estado avançado de putrefação foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Eunápolis. A família está inconformada com a forma trágica em que tudo aconteceu.xcc_carta25.jpg.pagespeed.ic.XB5-N3Jv5L

A vítima deixou um bilhete manuscrito, despedindo-se de amigos e familiares, em um trecho do bilhete ele escreveu: “Não vou terminar o tratamento, é problema meu. Estou sozinho para não complicar minha família, gosto dos meus filhos, chegou minha hora, sem mais adeus, e por toda vida”.

Fonte: Girodenoticias