Homem morre afogado em represa perto da Parada do Pedrão

Na manhã de domingo (28/12) mais um caso de morte por afogamento foi registrado pela Polícia Civil em Teixeira de Freitas. O caso aconteceu em uma represa na Fazenda Mato Verde, próximo à Parada do Pedrão, que fica às margens da BR-101, em Teixeira de Freitas. O Corpo de Bombeiros foi informado por volta das 7h e se deslocou ao local.???????????????????????????????

A vítima foi identificada como sendo Márcio Cruz Matias, 26 anos de idade, mais conhecido como “Neguinho”, morador do Vila Verde. Testemunhas informaram que a vítima teria ingerido bebida alcoólica e comido muito antes de dar um mergulho. Um funcionário da fazenda, que estava com a vítima, ainda tentou salvá-lo, mas não conseguiu.???????????????????????????????

Segundo o subtenente Oliveira do Corpo de Bombeiros, que comandou a equipe de buscas, a operação durou aproximadamente três horas e meia até que o corpo foi encontrado. Oliveira alertou para o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e comidas pesadas antes de entrar na água, além do cuidado redobrado, especialmente com crianças. O corpo foi removido ao IML para exames. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews