Homem esfaqueia companheira no Tancredo Neves

De acordo informações do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Teixeira de Freitas, Leidiane Silva de Jesus de 20 anos, assassinada no final da noite desta segunda-feira, 30 de janeiro, estava grávida de dois meses.

O crime aconteceu na Rua Porções no bairro Tancredo Neves. Leidiane foi morta com três golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro, Erli Silva Viana de 41 anos que se encontra foragido.
De acordo com investigações, Erli e Leidiane se conheceram pelo Whatsapp e conviveram maritalmente por 7 meses. O casal chegou a se mudar para Linhares no Espírito Santo, mas a vítima voltou para a casa da família no Prado após sofrer maus tratos do companheiro.

Erli não aceitou o fim do relacionamento e também retornou à Bahia para reatar com Leidiane. A vítima pôs um novo fim ao caso no dia 28 de janeiro. Inconformado com a separação, Erli resolveu matar a ex.

O casal morava nos fundos da casa do irmão do acusado que disse à Polícia ter ouvido os gritos de Leidiane e viu logo em seguida, Erli passar correndo.
Quando chegou ao local, o homem disse ter visto a cunhada caída no quintal agonizando e morreu logo em seguida.

A Polícia continua investigando o crime e realiza buscas para tentar localizar o autor do assassinato.

Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães