Homem entrega moto de vizinho para quitar dívida de drogas

Moto de visinho pra pgar dívidaTeixeira de Freitas: Por volta das 09h00, da manhã, de domingo, 18 de maio, policiais militares da 1ª CIA apreenderam uma moto CG 150 FAN, de placa policial NYQ 1658, que estava em uma residência na Rua Agnaldo Medeiros, no Centro da cidade e havia sido furtada no dia anterior.

Segundo o dono da moto, ele emprestou o veículo no dia 16 de maio para o seu vizinho. Esse vizinho é viciado em drogas e estava devendo o valor de R$ 400,00 para um traficante, que pegou a moto como pagamento da dívida. Ao ser comunicado do fato na manhã do dia 17, o dono da moto comunicou o furto na delegacia de Teixeira de Freitas.

Materiais apreendidosOs policiais encontraram dentro da residência, onde a moto se encontrava, uma quantidade de entorpecentes, como “maconha” e “cocaína”; diversos celulares e materiais para preparos da venda da droga. O dono da casa, que seria o suposto traficante, conseguiu fugir antes da chegada da PM. Os envolvidos foram ouvidos na 8º COORPIN de Teixeira de Freitas.  Petrina Nunes/Liberdadenews