Homem é preso em Juracitaba acusado de estuprar criança de 5 anos

Um homem foi preso em Juracitaba, município de Medeiros Neto, por policiais do Pelotão Especial Operacional Tático na manhã de segunda-feira (21/10), acusado de estuprar uma criança de cinco anos.

José Fabrício Espíndola Silva, 20 anos, que segundo seus familiares tem problema mental, é acusado de ter colocado o pênis na garota. O crime ocorreu no início da noite de quarta-feira (16/10), na casa do acusado, de acordo com a mãe da vítima, Gilda Márcia Martiniano dos Santos.

“Minha filha chegou em casa com aquele lugar [vagina] avermelhado e ontem [domingo] ela deu febre e queixou-se de dores”, disse a mãe da garota, completando. “No dia ela [a criança] chegou em casa com a calcinha cheia de sangue e eu lavei”.

O Conselho Tutelar acompanhou o caso durante toda a amanhã de segunda-feira e o delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil em Medeiros Neto, instaurou inquérito policial.

Doente mental

Segundo Maria Cristiane da Silva, que é mãe de Fabrício, o seu filho tem problemas mentais e é considerado uma pessoa especial. “Ele recebe benefício do governo e toma remédios controlado”, explicou. “Uma certa vez ele tentou se matar colocando fogo no corpo, pode olhar a queimadura na perna dele, e tem vez que ele fica sem comer durante uma semana”, enfatizou. Fonte: Radar58.