Homem é preso depois de esfaquear a mulher na saída do bar

Depin - 17ª Coorpin - André - 12.07.2013
André Santos da Silva, 27, teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Acusado de tentar matar a ex-mulher Renata Regina de Souza, de 25 anos, a golpes de faca, André Santos da Silva, 27, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quarta-feira (10), por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro. André, que convivia com a mulher há nove anos e tinha uma filha de dois, praticou o ataque durante uma crise de ciúmes.
Segundo a titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM/ Juazeiro), delegada Rosineide Motta Medrado Sampaio, Regina estava, no feriado da Sexta-Feira Santa, na companhia de amigas, em um bar no bairro Dom José Rodrigues, onde também residia com o ex-marido. André, ao passar pelo estabelecimento e perceber a presença do grupo, condenou a atitude da companheira e foi embora depois de discutir com ela.
Mais tarde, quando já retornava em direção à sua casa, ela foi surpreendida por André, que desferiu vários golpes de faca. Com os gritos da vítima, familiares chegaram e impediram o assassinato. Regina ficou internada durante vários dias em estado grave. André foi transferido para o conjunto penal de Juazeiro, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
ASCOM/PC