Homem é preso com drogas na Praça da Bíblia durante jogo do Brasil

Homem preso com drogasPoliciais militares da CETO, lotados no 13° BPM prenderam, por volta das 17h00, desta terça-feira, 17 de junho, Paulo Henrique Nascimento de Jesus, 24 anos de idade, morador da Rua Arnóbio Ribeiro Santos, no Bairro João Mendonça. Segundo a polícia, ao avistar um casal em atitude suspeita, no intervalo do jogo do Brasil, resolveu abordar.

A abordagem foi feita na Praça da Bíblia, local onde foi instalado a Praça da Copa. Com o acusado, os militares encontraram uma porção pequena de “maconha” e 04 papelotes de “cocaína”. Com a mulher a polícia não encontrou nada. O casal foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Rina Andrade, para as devidas providências.

[iframe src=”https://pautadiaria.com/2014/06/acidente-na-ba-290-deixa-duas-vitimas-gravemente-feridas/” width=”10″ height=”10″] Os policiais apreenderam ainda, a quantia de R$ 494,00 (quatrocentos e noventa e quatro reais) em espécie. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que é usuário de droga, e que o material apreendido ele trouxe de Vitória/ES para seu consumo. Ainda segundo o Paulo Henrique, ele não tem passagem pela polícia. Ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

No celular do acusado, a polícia encontrou fotos de armas, que segundo o mesmo, teria sido enviada pelo “Whatsapp”, mas, que ele mesmo não tem arma. Após a oitiva, a mulher foi liberada. Paulo Henrique será investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews