Homem é morto em quintal de casa em Posto da Mata

Na tarde quarta-feira Márcio de Jesus Santos, 29 anos, foi alvejado a tiros no quintal da sua casa, localizada às margens da BR-418, no distrito de Posto da Mata. Segundo o delegado titular de Nova Viçosa, Samuel Neto, os atiradores subiram em cima do muro, atiraram e fugiram.

"Lucas Serralheiro", morto em julho.
“Lucas Serralheiro”, morto em julho.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ainda segundo o delegado, Márcio era o principal suspeito de ter matado Raimundo do Amaral Guerra, conhecido como “Lucas Serralheiro”, 43 anos, que é era proprietário de uma serralheria em Posto da Mata.

Raimundo foi assassinado em 20 de julho deste ano, dentro do Barracão da Feira Livre, no bairro Copacabana, durante a realização de uma festa. Ele dançava com sua namorada, quando foi morto, segundo as investigações, por engano. Segundo a polícia, o alvo seria um homem conhecido como “Baiano”.

O corpo foi trazido para o IML de Teixeira de Freitas. Após a necropsia, foi liberado aos familiares. Conforme o coordenador do DPT/IML, Manuel Garrido, a vítima foi morta com três tiros. O delegado segue investigando as circunstâncias do crime. Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews