Homem é esfaqueado no pescoço após discussão por ciúmes

Homem esfaquiadoTeixeira de Freitas: Por volta das 20h30, desta sexta-feira, 09 de maio, a Polícia Militar foi informada através da Central da ocorrência de um homicídio tentado, na Rua Kuwait, no Bairro Ulisses Guimarães. Uma guarnição da 1ª CIA foi até o local e confirmou o fato. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o HMTF.

Trata-se de José Gerônimo da Silva, 53 anos de idade, morador da Rua Nigéria, no mesmo bairro do ocorrido. A vítima foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço e seu estado de saúde é considerado grave, pois ele perdeu muito sangue. Segundo a polícia, a vítima estava ao lado de um bar, quando começou a discutir com o agressor.

Home esfaqueado 2O agressor foi identificado pelo vulgo de “Caboclinho”, morador da Rua Colônia, também no Bairro Ulisses Guimarães. Segundo informações, a motivação do crime foi porque o caboclo estava com ciúmes de sua mulher e começou a discutir com o José Gerônimo, quando puxou a faca e o atingiu. A PM foi à casa do suspeito, mas não conseguiu prendê-lo.

Uma equipe liderada pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, esteve no hospital e no local do ocorrido, ouviu testemunhas e instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews