Homem é encontrado morto debaixo de tronco de árvore em Prado

Até a tarde de domingo (15) continuava sem identificação no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) o corpo de um homem encontrado debaixo do tronco de uma árvore no bairro Alameda dos Atlânticos, mais conhecido como Portelinha, na cidade do Prado.troncod-600x330

No corpo da vítima foram notadas lesões aparentes de pauladas e pedradas, principalmente na região da cabeça, e como o local onde aconteceu o crime é bastante escuro durante a noite, a polícia acredita no envolvimento de viciados ou traficantes de drogas no crime.

Informações prestadas por policiais do 3º Pelotão do Prado dão conta que no início da manhã deste domingo, dia 15, eles receberam a informação através do telefone 190, sobre a existência do cadáver. Chagando ao local e comprovando a veracidade da informação os próprios militares acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Como já é praxe na região a perícia de local, que poderia colher vestígios para elucidação do assassinato não foi realizada e também não há informação sobre levantamento cadavérico.

Dessa maneira somente se a polícia contar com o fator sorte para elucidar mais um crime violento ocorrido na cidade do Prado.

Nota da Redação: a vítima foi identificada como Genivaldo Muniz dos Santos, 18 anos. Quem fez o reconhecimento do corpo foi o pai. Por Ronildo Brito