Homem é assassinado com 15 tiros de pistola 9 mm no Vila Vargas

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira, 16 de dezembro, por volta das 22h30, na rua Abílio Alves Fernandes, bairro Vila Vargas. Trata-se de Márcio Oliveira Batista, 34 anos, conhecido como “ET”, morador do referido bairro. A vítima estava em seu veículo VW Gol, placa policial HHZ 3499, licenciado em Teixeira de Freitas/BA, quando foi abordado pelos criminosos que o executaram a tiros.etd

Segundo informações, os criminosos se aproximaram em um veículo ainda não identificado pela polícia, e um dos ocupantes desceu efetuando vários disparos de pistola calibre 9mm, em seguida evadiram sem deixar pistas. Várias cápsulas foram encontradas próximas ao corpo da vítima. Como de praxe, uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e tomou as primeiras providências, isolando a área e registrando o fato.

Uma equipe do SILC liderada pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, fez o levantamento cadavérico. Os peritos da 8ª CRPT (Coordenação Regional de Polícia Técnica), Manuel Garrido e Pedro Paulo, fizeram a perícia de local. Manuel Garrido informou que a vítima foi atingida por aproximadamente 15 disparos, mas, a necropsia confirmará a quantidade exata.

Os peritos recolheram várias cápsulas e projéteis, e o veículo estava com duas perfurações em uma das portas. O delegado Kleber ouviu testemunhas, está analisando a instalação de câmeras de segurança no local para pedir as imagens e instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Ainda segundo o delegado, Márcio já teve passagem por roubo. Qualquer informação, denuncie através dos números 197 ou 190.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews