Homem é alvejado a tiros no Liberdade e morre no HMTF

home morre 2Teixeira de Freitas: Pela segunda vez nesta noite de terça-feira, 13 de maio, a Polícia Militar foi acionada através da Central para registrar a ocorrência de um homicídio tentado, no Bairro Liberdade. Dessa vez o crime aconteceu no Liberdade II, na Rua Espinhosa. A vítima foi identificada como sendo Raimundo Pereira da Silva, 41 anos de idade.

Os militares chegaram ao local e confirmaram o fato. Como o Raimundo apresentava sinais vitais, a própria guarnição o socorreu para o Hospital Municipal. Segundo informações, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Pronto Socorro. Uma equipe liderada pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, está investigando o crime.

home morrePopulares não souberam informar se o Raimundo é morador do Bairro Liberdade. Segundo o delegado, impera a lei do silêncio: “ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, apenas ouviram tiros e chamaram a polícia”. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. O corpo será removido ao IML para exames de necropsia. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews