Homem comete suicídio em casa no interior Itanhém

Homem comente suicídio no Corró4Itanhém: Por volta das 13h00, deste domingo, 19 de maio, a PM de Itanhém foi informada acerca de um suicídio, ocorrido no Povoado de Curvelo da Conceição, mais conhecido como “Corró”, pertencente ao município de Itanhém. Os militares confirmaram a informação e preservaram a área até chegada da Polícia Civil.

O delegado titular de Itanhém, Dr. Jorge Nascimento, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O corpo foi removido e passou por exames de necropsia, efetuados pela perita médica “Ad Hoc”, Drª. Elisabete Barbosa, que confirmou a morte da vítima por asfixia, provocada por enforcamento.

A vítima foi identificada como sendo, Alecsandro Rodrigues de Souza, 31 anos de idade, morador do referido povoado. De acordo com informações da família, o Alecsandro sofria de depressão, e vivia falando que ainda se mataria. A vítima pegou uma corda e amarrou no pescoço e no telhado, subiu em um pilão  e se jogou.

A mãe da vítima ainda cortou a corda ao perceber a ação do filho, mas não teve jeito, ele morreu instantaneamente. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews