Homem baleado no Tancredo Neves tem mandado de prisão em aberto no ES

Home alvejada com vários tiros passagem pela políciaTeixeira de Freitas: No último dia 26 do corrente mês (sábado), a Polícia Civil registrou uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 15h00, no interior de uma casa, localizada na Rua Ágata, no Bairro Tancredo Neves. As vítimas foram identificadas como Walas Alves de Souza e Sisnaldo Gomes de Souza. Ambos foram alvejados a tiros e socorridos ao HMTF. As vítimas passaram por procedimentos cirúrgicos e é estável o estado de saúde

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves esteve no hospital e no local da ocorrência, dando início às investigações. A Polícia Militar encontrou no interior da residência, onde ocorreu o atentado, algumas porções de “maconha” e certa quantidade de substância, semelhante à “cocaína”. O local, conhecido como “Casa da Patroa”, pertence à Alessandra Chaves da Silva, que foi conduzida para a delegacia.

Em diligências da equipe do SILC, a Polícia Civil descobriu que o Sisnaldo é fugitivo da Justiça Capixaba, com mandado de prisão em aberto; já tem passagem por tráfico. Na residência do Sisnaldo, a Polícia encontrou “maconha” e uma quantidade considerável de pedras brutas de “crack”. Sisnaldo ainda encontra-se internado no leito do Hospital Municipal, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Mulher é presa com droga após dupla tentativa de homicídio