Homem agride ex-namorada no bairro Jardim Caraípe e acaba preso


Homem agride ex-namorada no bairro Jardim Caraípe Agmar Lopes da Silva foi detido pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na manhã desta quinta-feira, 22 de maio, após a Polícia Militar ser informada de um princípio de linchamento no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas.

agressor
Foto: Liberdade News

A população local estava agredindo Agmar porque ele invadiu a casa da ex-namorada e a agrediu. De acordo com informações de testemunhas, ao invadir a casa da ex, Agmar a viu com outro homem e, por isso, começou a agredi-la. O atual namorado da vítima também foi agredido ao tentar defender a moça. O acusado tentou fugir, mas, foi impedido por populares, que o contiveram até a chegada da guarnição a Ceto. Agmar ficou ferido e foi levado pela polícia ao hospital municipal e, logo depois, apresentado à delegada de plantão Andressa Pelissari, da Deam. A vítima, que foi ouvida pela delegada, tinha lesões no braço. O acusado relatou que teve um caso com a vítima e ela havia o chamado para ir à sua casa, no que foi e acabou a encontrando com outro.

Foto: Liberdade News
Foto: Liberdade News

Inconformado, pulou a janela e iniciou a agressão. Ainda conforme Agmar, não foram populares que o agrediram e, sim, o atual namorado da vítima. O acusado foi flagranteado pela delegada Andressa por crime de lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Por Pauta Diária