Histórias comoventes de mães que salvaram seus filhos

Seja onde for, muitas mães fazem de tudo para salvar os seus filhos, independente dos perigos que estejam ao seu redor

MãesO amor de uma mãe é praticamente incondicional em quase todos os casos, sendo que elas são capazes de fazer de tudo para proteger os seus filhos e afastá-los dos mais variados perigos.

Dizem que, amor de mãe, só mãe pode entender, independente do país, da região, da cultura, da religião ou da etnia – o amor de mãe é universal. Para ilustrar isso, temos aqui alguns pequenos relatos de mães que fizeram de tudo para proteger os seus filhos:

1 – Joanna Krysztonek

Essa mãe polonesa aguentou 75 dias na posição de trabalho de parto. Ela estava grávida de trigêmeos, porém infelizmente perdeu um dos bebês. Os médicos a orientaram a ficar na posição de parto, deitada, sendo que ela permaneceu assim por mais de dois meses para que os seus outros dois filhos se desenvolvessem bem e não morressem. Os outros dois gêmeos nasceram depois e de modo saudável, sendo um menino, Ignacy, e uma menina, Iga.

2 – Claudia Rendon

A história de Claudia Rendon ganhou as manchetes dos Estados Unidos por diversos motivos. Depois de ter que lidar com a morte da mãe, do tio e com a doença de leucemia do pai, um de seus filhos apresentou um grave problema renal. Para ajudá-lo, Claudia resolveu doar um de seus rins para o filho. Ela pediu licença do trabalho, porém a empresa prontamente contratou outra pessoa em seu lugar e a demitiu quando ela voltou, deixando-a desempregada e em estado de recuperação. Como resultado de indignação pública, a empresa acabou recontratando Claudia Rendon.

3 – Sarah McKingley

Sarah McKingley ficou viúva de seu marido que faleceu de câncer no pulmão, deixando-a com o filho do casal, de somente três meses de idade. Na véspera de noite de Ano-Novo, dois homens invadiram sua casa em Oklahoma, nos Estados Unidos. Eles eram viciados em drogas e tinham intenção de roubar algumas que o falecido marido supostamente guardava em casa – algo que foi desmentido depois. Para se proteger dos agressores, Sarah pegou uma arma que seu marido guardava e deu um tiro em um dos invasores, sendo que o outro fugiu e depois se entregou à polícia espontaneamente.

4 – Stephanie Decker

Durante os tornados que assolaram o estado de Indiana, nos Estados Unidos, uma história triste e de amor verdadeiro aconteceu com Stephanie Decker. Quando a casa da família estava desabando, a mãe estava só com seus dois filhos, de oito e de cinco anos, e decidiu protegê-los a todo custo. Eles correram para o porão e a mãe envolveu os filhos com o máximo de cobertores que pôde para proteger as meninas do impacto dos destroços. Infelizmente, durante o processo ela foi esmagada por uma série de escombros – e acabou perdendo as duas pernas. No entanto, ambas os filhos não sofreram qualquer tipo de ferimento.  Fonte: MamiVerse