Hércules

HérculesSinopse e detalhes

Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Confira o trailer dublado::::

Atores e atrizes

Dwayne Johnson – personagem: Hércules

Rufus Sewell – personagem: Autolycus

Aksel Hennie – personagem: Tydeus

Ingrid Bolso Berdal – personagem: Atalanta

Ian McShane – personagem: Amphiarus

Joseph Fiennes – personagem: King Eurystheus

John Hurt – personagem: Lord Cotys

Irina Shayk – personagem: Megara

 

Curiosidades

Um ogro dedicado

O diretor Brett Ratner costumava dizer que seu ator predileto era Jackie Chan. Após Hércules, ele mudou de ideia: “Eu nunca vi alguém tão dedicado e profissional como Dwayne Johnson. Wle tipo acorda umas 2 horas da manhã quando as filmagens começam às 8h30. Daí ele começa a malhar, come 8 pedaços de bife e 12 ovos e depois volta para o treino.”

O treinamento da “Rocha” durou 8 meses.

 

Correntes do esgotamento físico

No clímax do filme, tem uma cena em que Hércules está preso e arrebenta as correntes apenas com a própria força dos pulsos. Para conferir realismo ao momento, Dwayne Johnson pediu que as correntes fossem de verdade. Assim foi feito, com a sequência sendo gravada oito vezes. The Rock desmaiou em todas as oito.