Ganhador de moto doa veículo para a própria instituição

A Casa de Recuperação Nutricional SOS Vida, conhecida como “Casa da Irmã Teresinha”, realizou na tarde de sexta-feira (26/9), em Eunápolis, o sorteio de uma rifa beneficente na presença de populares, integrantes da diretoria da associação e policiais militares. O sorteio aconteceu às 17h, na praça da Bandeira, no centro da cidade.IMG_2988

Foram sorteadas uma moto, uma bicicleta e um forno micro-ondas. O primeiro ganhador foi uma nutricionista, contemplada com a motocicleta 0 km. De acordo com a irmã Teresinha Biasi, a nutricionista doou o prêmio para a associação SOS Vida.

O sorteio da bicicleta foi para a Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, que adquiriu dois talonários da rifa, por meio do membro Willy Hafner. Segundo Willy, a bicicleta será entregue à Ordem dos DeMolay Capítulo Wilton Cunha e será destinada a outras obras sociais. Uma professora do IFBA foi a contemplada com o forno microondas.

Na ocasião, os diretores da associação agradeceram a colaboração dos doares dos prêmios e também aos que adquiriram os números da rifa.

Fundada em outubro de 1993 pela Irmã Teresinha Biasi, a Associação de Recuperação Nutricional SOS Vida já atendeu, em Eunápolis, mais de 2,5 mil crianças vítimas da desnutrição, maus tratos e abandono. Fonte: Radar64