Formação da Brigada Municipal de Teixeira de Freitas será na segunda-feira (24)  

Formação-Brigada-Teixeira-de-FreitasO governo municipal, por meio da Defesa Civil, promoverá na próxima segunda-feira (24) a cerimônia de formação da Brigada Municipal Voluntária de Teixeira de Freitas. Os novos brigadistas participaram de um de Curso de Formação ministrado em parceria com o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na oportunidade receberão certificados e equipamentos.

Teixeira de Freitas foi um dos quatro municípios em toda a Bahia a serem beneficiados pelo Governo do Estado com a criação de Brigadas. “Este é um avanço para toda a comunidade teixeirense que terá a Defesa Civil reforçada, atuando num conjunto que vai desde ações preventivas, de socorro, assistenciais até as recuperativas, procurando, ao mesmo tempo, preservar o moral da população e restabelecer a normalidade do convívio social”, informa o prefeito João Bosco.

“Participe e venha prestigiar os cidadãos teixeirenses que a partir de agora contribuirão voluntariamente para proteção da sociedade”, completa. (Da redação)