Foragido é flagrado com arma e munições, em Conquista

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Vitória da Conquista, prenderam, nesta terça-feira (16), o foragido Maurício Flávio Amaral Rocha, de 33 anos, em cuja residência na Avenida Ilhéus, bairro Brasil, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e um celular com capacidade para dois chips.

Flávio foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde constatou-se, mais tarde, que era foragido do Conjunto Penal de Jequié, onde cumpria pena por roubo. Autuado em flagrante por posse ilegal de arma pelo delegado plantonista Maurício Flávio Amaral Rocha, ele foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves.

A ação que culminou na prisão de Flávio foi resultado de uma operação maior, de combate ao roubo de carros na cidade, que reuniu, além da DRFR, delegados e investigadores do Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif) e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Conquista.

Ascom/PC