Ex-paraquedista do Exército é morto e tem corpo dilacerado

Segunda-feira (9/11), a Polícia Militar de Alcobaça foi informada sobre um homem encontrado morto dentro de sua residência. Uma guarnição da 88ª CIPM se deslocou até a BA-001, no sítio Marobá, e confirmou o fato, encontrando o corpo com diversos cortes, muito sangue e múltiplas marcas. A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil. O delegado Marco Antônio Neves e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico.

ex-paraquedistaA vítima foi o ex-militar do Exército Brasileiro, Alex Gaudêncio Calixto Sampaio, 29 anos de idade, que residia no local. Ele foi encontrado morto pelo enteado, que, em desespero, pediu socorro. Durante os trabalhos periciais foram identificados um corte na cabeça e dois profundos nas costas, possivelmente, provocados por facão ou machado.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima apresentava ferimentos nas pernas, e, aparentemente, os membros inferiores foram quebrados. Após os trabalhos, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

De acordo com informações, Alex não tinha nenhum envolvimento com drogas, mas, ingeria bebidas alcoólicas. Atualmente, o ex-paraquedista estava trabalhando como pescador. A polícia investiga um possível desentendimento que a vítima teve nos últimos dias.  Por: Rafael Vedra/Liberdadenews