Eunápolis inaugura Instituto para Cuidar Bem de seus Professores

Secretária de Educação de Eunápolis, Adail Brito
Secretária de Educação de Eunápolis, Adail Brito

Uma ação pioneira na Bahia foi iniciada em Eunápolis, com a inauguração do Instituto Cuida Bem de Mim. O local idealizado pela Prefeitura Municipal para cuidar bem do corpo e da alma dos seus 1200 professores já está em pleno funcionamento.

O Instituto Cuida Bem de Mim, que funciona na Avenida Ipiranga, 197 – Centauro, de segunda à quinta-feira, das 08 às 17 horas, tendo a sexta-feira para expediente interno, dispõe de oito servidores, entre eles, fisioterapeuta, professor de dança, terapeutas, especialista em pilates, técnico em podologia, além da equipe administrativa.

No local, os professores municipais de Eunápolis irão dispor gratuitamente de tratamentos, massagens, terapias, dança, meditação, massoterapia, reiki, radiestesia, reflexologia, pilates, relaxamentos, cursos, oficinas e palestras.

De acordo com o coordenador do Instituto, professor e terapeuta holístico Carlos Cruz, os atendimentos serão agendados de acordo com as folgas dos professores e não possuem nenhum vínculo religioso.

A secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, parabenizou as diretoras, coordenadoras, professoras e servidores da Secretaria de Educação pela grande conquista.